Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Botafogo quer manter pés no chão com sequência de vitórias

O Botafogo conseguiu duas vitórias seguidas que o fizeram sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e chegar na oitava colocação. No entanto, o elenco alvinegro mantém os pés no chão e quer subir mais na tabelas nas próximas rodadas. Para o atacante Herrera, a equipe sempre trabalhou buscando as primeiras posições mesmo no momento ruim e pode alcançá-las agora.


"O grupo está bem não é de agora. Não estávamos conseguindo bons resultados, mas o trabalho era bem feito. Estávamos na zona de rebaixamento, falavam que o time era mais ou menos. Não é porque ganhou dois jogos que é o melhor do mundo. Estamos focados no que podemos fazer. Espero que agora comecemos a decolar", disse ao site do clube.

O volante Marcelo Mattos, recém-contratado, já pensa no próximo confronto do Botafogo no Brasileiro. Os alvinegros vão encarar o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia. Para o jogador, o lanterna da competição é muito perigoso, principalmente em seus domínios.

"É um jogo difícil contra o Atlético, fora de casa, brigando para não cair. Eles venceram o Corinthians, então líder, lá. Mas vamos para buscar a vitória, ficar mais distantes da zona de rebaixamento e nos aproximarmos da zona de Libertadores", declarou.

O volante também lembrou que o Botafogo vai fazer dois jogos seguidos no Engenhão após o confronto deste fim de semana. A equipe vai encarar Avaí e Ceará e Marcelo Mattos já pede para que a torcida se mobilize para lotar o estádio.

"Esperamos que esteja com casa cheia. Sabemos que a torcida cobra bastante, mas se tivermos mais um resultado positivo sábado, deve encher o estádio nesses jogos. Porém, temos de continuar com os pés no chão. Há dez dias a situação era delicada, precisamos ter consciência disso e trabalhar mais", finalizou
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet