Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Paraná sofre 3 gols no 1º tempo e perde para o Jotinha na estreia do Estadual

O início do Campeonato Paranaense não poderia ter sido pior para o Tricolor. Jogando fora de casa, a equipe mostrou um setor defensivo completamente desorganizado e permitiu que o J. Malucelli construísse o placar de 3 a 0 logo no primeiro tempo. O time de Paulo Comelli chegava com perigo apenas em bolas paradas e jogadas individuais, sendo visível a falta de entrosamento entre os jogadores.


Desde o princípio do jogo, o time local mostrou que não estava disposto a decepcionar sua torcida. Aos 8 minutos, a primeira boa chance. Valdenir bateu de pé esquerdo, e um desvio evitou que a bola entrasse. Um minuto depois, Daniel desceu pela direita e Leandro se aproveitou da indecisão da zaga para desviar para o gol, sem chances de defesa para o goleiro Felipe.

Enquanto o Paraná chegava ao ataque adversário somente em cobranças de falta ou chutes de longa distância, o Jotinha impôs um ritmo forte e organizou um belo ataque. Aos 13 minutos, Valdenir lançou Cícero. O jogador invadiu a área com a bola dominada e mandou para as redes na saída do goleiro.

Aos 23, o Tricolor desperdiçou sua chance mais clara de marcar. Jhonatas ficou sozinho, cara a cara com Colombo, goleiro do Jotinha, mas bateu forte demais e a bola saiu por cima do gol.

Cinco minutos mais tarde, Felipe saiu mal e agarrou dois jogadores dentro da área. O árbitro Evandro Rogério Roman marcou pênalti e, na cobrança, Bruno Batata converteu para a equipe da casa.

No final do primeiro tempo, pressão tricolor. Aos 37, Abuda tentou de voleio. Quatro minutos depois, o jogador sofreu falta na entrada da área, que Kleber cobrou para fora. Ele ainda teve outra boa oportunidade, arriscando um chute cruzado de longe. Colombo se esticou todo, mas a bola foi pra fora.

Felipe vence duelo com Bruno Batata e evita um desastre

Apesar da falta de entrosamento da defesa Tricolor, Comelli apostou em alterações no setor ofensivo na segunda etapa. A entrada de Wandro deu maior movimentação ao ataque e o Paraná foi crescendo aos poucos. Mesmo assim, o Jotinha continuou mais perigoso.

Os dois personagens do segundo tempo foram Felipe, goleiro tricolor, e Bruno Batata, do Jotinha. Com 10 minutos, Batata estava de cara para o gol, mas foi travado por João Paulo. Aos 25, Felipe fez ótima defesa. Cícero deixou o atacante na cara do gol, mas o goleiro da Vila Capanema evitou a comemoração do camisa 9.

Três minutos depois, Abuda diminuiu para os visitantes, mas a bandeirinha Sandra Maria Dawies assinalou irregularidade na jogada e anulou o gol. Na seqüência, Batata fuzilou Felipe, que defendeu em dois tempos e salvou o Tricolor de um vexame maior. Já aos 40 minutos, o goleiro teve sorte. Ronaldo estava sozinho na pequena área, mas chutou forte por cima do gol. 

Nos últimos instantes, foi a vez do Paraná pressionar o gol de Colombo. Edu silva foi à linha de fundo e cruzou, mas a bola passou por todo mundo e Wandro não alcançou. Em seguida, o atacante teve outra boa oportunidade, mas o defensor do Jotinha se esticou e não deixou a bola passar.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet