Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Luxemburgo troca rótulo de Lenny: ‘Agora ele vai ser filhinho do papai’

Após estreia, Lenny ganha elogios de Luxa Na reapresentação do Palmeiras, há duas semanas, o técnico Vanderlei Luxemburgo cobrou mais empenho do atacante Lenny, dizendo que o atleta deveria deixar de ser criado pelos avós. O puxão de orelha, interpretado pelo camisa 29 como um conselho de alguém experiente, começou a surtir efeito na partida contra o Santo André. Apesar de ter perdido uma chance clara de marcar, o jogador mostrou disposição e deu o passe para Cleiton Xavier marcar o único gol do confronto. E a exibição, aplaudida pelo público em Ribeirão Preto, foi reconhecida pelo comandante alviverde.


- Foi a melhor atuação dele e vai crescer muito este ano. O Lenny surgiu com uns 17 anos e se falava muito dele. Mas ele esqueceu de encarar a bola como um prato de comida. Faltou um pouco de ambição em uma jogada em que poderia ter marcado o gol, mas fez belas jogadas também. Agora ele vai ser o filhinho do papai - brincou o treinador palmeirense.

Lenny chegou no Palmeiras na temporada passada como uma das apostas da equipe. Mas o ano de 2008 não foi muito bom para o atacante, que participou apenas de 17 partidas e não marcou nenhum gol. Nos jogos-treinos realizados em Atibaia, o camisa 29 teve a oportunidade de marcar contra o União São João, mas seu pênalti acabou parando nas mãos do goleiro.

Pelo retrospecto de Lenny e o bom desempenho de Willians nos treinos, Luxemburgo parecia apostar no ex-atleta do Vitória como parceiro de ataque com Diego Souza.

- O Diego e o Willians vinham sempre buscar a bola e isso não podia acontecer no jogo. Não seria algo eficaz. Por isso optei por escalar o Lenny e ele se saiu muito bem - explicou Luxemburgo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet