Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Ron Dennis diz que Hamilton sabia de sua saída como chefão da McLaren

O inglês Ron Dennis, chefão da McLaren, disse nesta segunda-feira que o piloto Lewis Hamilton, atual campeão do Mundial da Fórmula 1 pela equipe, sabia de sua decisão de deixar o cargo.


Na última sexta, durante a apresentação do novo carro da equipe, Dennis anunciou sua retirada a partir de 1º de março, deixando o cargo para Martin Whitmarsh, até agora diretor-geral para a categoria.

Em declarações à imprensa, Hamilton disse que só soube das intenções do chefe minutos antes do anúncio. No entanto, em entrevista ao site da revista britânica “Autosport”, Dennis revelou ter contado sua decisão ao piloto ainda em dezembro, durante uma viagem a Washington para visitar a sede de um dos sócios da McLaren.

- Durante o voo falamos abertamente, como sempre fazemos, e comuniquei a ele meus planos. A única coisa que Lewis não sabia totalmente era o dia exato do meu anúncio - comentou.

O inglês aproveitou para voltar a afirmar que não desvinculará totalmente da equipe.

- Continuarei porque a McLaren Racing projeta, constrói os carros e faz parte do Grupo McLaren, do qual seguirei sendo presidente e diretor-executivo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet