Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Dracena e o lençol de Neymar: ‘Não é legal fazer isso com bola parada’

Na vitória por 2 a 1 do Santos sobre o Avaí, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão, o resultado foi mero detalhe. O que chamou mesmo a atenção foi o lençol de Neymar no volante Marcinho Guerreiro, com a bola parada (assista ao vídeo), repetindo o que já havia feito com Chicão, do Corinthians, no Campeonato Paulista, e que gerou polêmica. Uns acham legal, natural, demonstração de habilidade, a marca de um craque, outros não concordam, acham que é deboche, desnecessário. Um dos mais experientes do elenco santista, Edu Dracena é destes que não acharam legal a atitude da joia da Vila Belmiro:


- Quando a bola está parada é complicado. O Neymar está fazendo num impulso. É da idade, mas estamos conversando para que isso não aconteça. Tira o foco da nossa vitória para um lance só do jogo. Não vê o que o time está representando. Acho que não é legal fazer isso com bola parada. Temos que respeitar a idade dele, mas auxiliar para que não venha a acontecer de novo – afirma o zagueiro à Rádio Brasil.

Com quatro vitórias seguidas, o Peixe já está em terceiro na classificação:

- Projetamos uma melhora significativa para o segundo turno. Perdemos pontos importantes, que com certeza nos deixariam numa melhor colocação. Vamos buscar nosso terceiro título na temporada – garante.

Acho que não é legal fazer isso com bola parada"Edu DracenaNeste domingo, no Maracanã, o Santos enfrenta o Flamengo, no Maracanã, no fechamento do primeiro turno, e Dracena reencontrará o atacante Deivid, que foi seu companheiro no Cruzeiro e no Fenerbahçe, da Turquia:

- Tive o prazer de jogar com ele no Cruzeiro e no Fener por três anos. Sei da qualidade e capacidade dele. Não estava sendo bem aproveitado na Turquia, mas pela qualidade e experiência que adquiriu na Europa vai ser uma peça importante para o Flamengo. Só espero que isso aconteça depois do jogo contra o Santos – disse.

Se Deivid estreia, Val Baiano está em uma encruzilhada. Desde quando chegou ao Fla, o centroavante ainda não marcou um gol sequer. No entanto, o defensor sabe que esta situação pode mudar a qualquer momento e alerta para o atacante:

- É difícil porque a qualquer momento pode sair da situação. Ele não está sendo feliz nas conclusões e no posicionamento. Atenção tem que ser redobrada. A gente não pode achar que pelo fato dele não estar numa fase boa é que podemos dar bobeira – concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet