Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Envolvido em morte de japonês da Moto2 diz estar "dilacerado"

Scott Redding, um dos envolvidos no terrível acidente que vitimou o jovem Shoya Tomizawa durante a etapa de San Marino da Moto 2, afirmou estar "acabado" com o ocorrido, pois era muito amigo do japonês. O inglês foi o segundo piloto a acertar Tomizawa após a queda e também foi levado para o hospital com alguns ferimentos.


"Estou muito cansado e um pouco tonto, mas principalmente me sinto horrível pelo que aconteceu. Perguntei ao pessoal o que havia acontecido porque sabia que Tomizawa tinha perdido o pneu dianteiro. Perguntei a meu chefe de mecânicos, Pete Benson, e, por fim, me disse que Tomizawa havia morrido. Não sei o que dizer, estou dilacerado e me dói muito porque éramos bastante amigos", lamentou.

Héctor Faubel, companheiro do jovem inglês de apenas 17 anos, contou que foi consolá-lo após a corrida. "Ainda não sabia da morte oficial de Tomizawa, mas Redding já estava para baixo porque conhecia a gravidade. Chorava desconsolado e ao me ver correu para me dar um abraço. É um menino, o mais jovem da categoria e disse a ele que não devia se culpar, que foi um acidente", disse Faubel.

Redding voltará a pilotar na próxima segunda-feira, em Cheste, como preparação para a etapa de Aragón do dia 19 de setembro.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet