Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Ex-ídolo do rival, Ibrahimovic chama mais atenção do que Robinho

Eles chegaram juntos, vestidos da mesma maneira e receberam tratamento igual do Milan. Mas, nesta quinta-feira, as atenções em Milão estavam voltadas mais para o sueco Zlatan Ibrahimovic do que para Robinho. Afinal, não é todo dia que a torcida vê o clube apresentar um jogador que até o ano passado era o grande ídolo do rival Internazionale.


- É um sentimento de vingança. Claro que estamos felizes pela chegada do Robinho e tenho certeza de que ele fará muito pelo Milan. Mas o caso de Ibra é diferente. Ele agora é nosso - disse o jovem Nicola, que pediu desculpas por não poder aparecer em fotos.

- Sou parte dos "ultras" e não gostamos de aparecer para que a polícia não nos identifique - explicou, ao lado de um grupo de 15 membros da torcida organizada com uma enorme bandeira do clube.

Gaia, Carlotta e Paolo (Foto: Rafael Maranhão)Em volta deles, cerca de uma centena de pessoas também esperavam para ver Robinho e Zlatan chegando ao hotel localizado na rua Corso Matteotti. A polícia botou cercas na calçada para evitar que os fãs não atrapalhassem o já tumultuado trânsito de Milão em horário comercial.

No meio da multidão havia também quem não fazia muita ideia do que estava acontecendo.

- Robinho? Quem é Robinho? - perguntava a adolescente Gaia, de câmera na mão, junto dos amigos Carlotta, Paolo e Tiziano, que esforçou-se para ajudar.

- É o novo jogador do Milan. O brasileiro, que chegou junto com o Ibra.

- Ah... Vou tirar foto dele também.

Durante a entrevista coletiva em que Robinho e Ibrahimovic foram apresentados, a maioria das perguntas foram para o sueco. Mas o assunto foi quase sempre o mesmo: a rivalidade com o Inter.

- Estou feliz de estar aqui. Essa camisa é a mais bonita com que já joguei - afirmou Ibrahimovic.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet