Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

CAMPEONATO BRASILEIRO

Vila Aurora precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar

Vencer o América (AM), no estádio Luthero Lopes, por dois gols de diferença para se classificar as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Esse é o desafio do Vila Aurora, neste sábado, em jogo marcado para as 17h. Isso porque no jogo de ida, domingo passado, o “Tigrão” perdeu por 1 a 0, em Manaus. Caso o Vila devolva o placar de 1 a 0, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Empate classifica o América.


O time treinou toda semana e está definido pelo treinador Carlos Rufino para entrar em campo com o goleiro Junior Negão; Raul Prata, Marinho, Duda e Nei compondo o sistema defensivo; Daniel, Cristiano, Odil e Marcão no meio de campo. No ataque a dupla Dinei e Leandro.

A diretoria do Tigrão da Vila quer o apoio da torcida e para isso baixou o preço do ingresso, de R$ 15 para R$ 10. Os estudantes pagam meia entrada. Os torcedores podem comprar os bilhetes na “Toca do Tigre” ou no portão do Luthero Lopes a partir das 14h.

A expectativa de chegar as quartas de final é grande, porque dos dez clubes que estão na atual fase, oito avançam no certame, sendo os cinco que se classificarem no “mata-mata” e mais três por índice técnico. Daí a necessidade de vitória, nem que seja pela diferença mínima. Assim, o Vila faria três pontos e estaria praticamente classificado.

O time rondonopolitano chegou até aqui se classificando em segundo do grupo A01. Na fase seguinte eliminou o Clube do Remo (PA), em jogo no estádio Mangueirão, com cerca de 25 mil torcedores “empurrando” o time paraense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet