Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Para o Vasco, saída de Carpegiani não abala o Furacão: ‘Ele não faz gol'

O Atlético-PR teve uma má notícia nesta semana. O clube ficou sem técnico, já que Paulo Cesar Carpegiani trocou a Arena da Baixada pelo Morumbi. O treinador, que vinha fazendo um bom trabalho com o time rubro-negro, irá comandar o São Paulo. Sérgio Soares foi contratado para seu lugar e estará no comando da equipe pela primeira vez nesta quarta, contra o Vasco.


Apesar da saída do técnico rival, no Vasco ninguém acredita que isso possa ser vantajoso para o duelo contra o time paranaense.

- O Carpegiani não joga, não faz gol de cabeça, nem nada. O time perde o comando, aquela identificação com o cara a beira do campo. Mas a gente é só uma peça, quem joga são os jogadores. O Atlético-PR mantém sempre uma comissão técnica. Ou seja, o trabalho continua. E o time deles é maduro – disse o técnico PC Gusmão.

Para Zé Roberto, a troca de comando pode até ajudar o Atlético-PR contra o Vasco. Afinal, os jogadores vão querer mostrar seu trabalho para o novo treinador.

- Não acredito que a saída do Carpegiani influencie em nada. A equipe já tem um padrão de jogo. Os jogadores já se conhecem. Pode até aumentar a motivação, porque sempre que muda de treinador, o jogador quer mostrar que tem condição de ser titular.

O jogo entre Vasco e o Furacão será disputado na Arena da Baixada e tem início às 22h (horário de Brasília).


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet