Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Copa MT

Torcedores invadem Dutrinha e policiais militares reagem com tiros

Torcedores do Cuiabá invadiram o estádio Dutrinha, neste sábado, no intervalo do jogo Cuiabá e REC, valendo pela Copa Mato Grosso de futebol. Conforme a Rádio Cultura de Cuiabá, que transmitiu o jogo, determinados torcedores do time da capital partiram para a violência e os dois policiais militares que estavam no local precisaram efetuar disparos para o alto.


Imediatamente um dos PM’s chamou por reforço e logo chegaram mais policiais no Dutrinha. A briga teria a participação de jogadores da base do Cuiabá. O vestiário do REC foi cercado pelos policiais até que a multidão fosse dispersa.

Um torcedor conhecido como “Hugo” e o massagista do REC, o “Macedo”, foram presos pela PM. O início da briga teria sido entre os dois. Durante o primeiro tempo, o tal Hugo estaria fazendo “pressão” no bandeirinha do jogo. Ao terminar os 45 minutos, o torcedor teria invadido o campo e o massagista do REC tomado as dores. Em seguida os jogadores da base do Cuiabá invadiram o campo e a confusão se generalizou.

De acordo com o tenente Correia Junior, da Polícia Militar, os dois homens foram conduzidos para delegacia, onde será feito boletim de ocorrência. “Como o efetivo no local era pequeno e a confusão envolvia muitas pessoas que agiam de forma violenta, os dois policiais precisaram efetuar três disparos para o alto e dispersar o tumulto”, falou o tenente, à Cultura.

O jogo, com placar momentâneo de 1 a 0 para o Cuiabá, gol de Paulinho Marília, foi retomado depois da confusão. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet