Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

COPA MT

Diretoria do Cuiabá diz que invasão de campo no Dutrinha é fato isolado

A invasão de campo por um torcedor conhecido como “Hugo”, no estádio Dutrinha, no último sábado, no jogo entre Cuiabá e Rondonópolis pela Copa Mato Grosso de futebol foi “fato isolado”, sustenta a diretoria do Cuiabá Esporte Clube. Em nota enviada ao Olhar Direto, o vice-presidente do clube, Cristiano Dresh, sustenta que o torcedor não faz parte da diretoria do Cuiabá.


“O incidente ocorrido no intervalo do jogo contra o Rondonópolis Esporte Clube, no ultimo dia 30 de outubro no Estádio Presidente Dutra, foi um fato isolado entre o massagista Rondinele Ricardo Reis Macedo, o diretor de futebol Luis Renato do Rondonópolis e um torcedor do Cuiabá, que estava na arquibancada e não tem nenhuma ligação profissional com a diretoria do clube”, argumenta Cristiano Dresh.

Conforme a nota, a diretoria do time cuiabano lamenta o ocorrido e se coloca à disposição para ajudar no que for possível para esclarecer o que aconteceu. O receio, neste momento, é que a Federação Matogrossense de Futebol (FMF) determine a perda do mando de campo para os próximos jogos do Cuiabá e o time tenha que jogar as partidas como mandante fora da capital.

No sábado (30), o torcedor invadiu o campo no intervalo da partida e entrou em confusão com integrantes da equipe técnica do Rondonópolis. Segundo a Rádio Cultura de Cuiabá, que transmitia o jogo, jogadores da base do Cuiabá também teriam invadido o campo para supostamente ajudar o tal “Hugo” e um tumulto foi gerado.

Dois policiais militares estavam no estádio e, para dispersar a confusão, deram três tiros para o alto e chamaram reforço. Em instantes chegaram mais homens da Polícia Militar, cercaram o vestiário e levaram o torcedor do Cuiabá e o massagista do REC para a delegacia. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Leia também:

Torcedores invadem Dutrinha e policiais militares reagem com tiros
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet