Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Após polêmica, Cruzeiro vai à CBF para protocolar reclamação

Revoltado com a arbitragem de Sandro Meira Ricci, que deu pênalti discutível em Ronaldo, em lance que definiu a partida diante do Corinthians, o Cruzeiro, através diretor de futebol, Dimas Fonseca, vai à CBF conversar com o diretor de arbitragem da entidade, Sérgio Correa, e protocolar a reclamação. Além disso, o diretor da equipe celeste levará um DVD com lances polêmicos.


"Estivemos quarta-feira na CBF e indicamos três nomes: Carlos Eugênio Simon, Leandro Vuaden e Marcelo de Oliveira, que concorre como árbitro revelação. Como o Marcelo estava fora, colocaram o Sandro Meira Ricci. Não entendemos. Só podemos pensar que existe algo extra-campo", afirmou Dimas Fonseca.

Apesar de o Corinthias ter aberto três de vantagem e o Fluminense, em caso de vitória sobre o Goiás neste domingo, poder alcançar quatro, o diretor de futebol do Cruzeiro, mesmo com 60 pontos, ainda acredita na conquista do título.

"Trabalhamos com uma projeção de 68 ou 69 pontos para semos campeões, ainda podemos chegar lá. Porém, não sabemos se o Corinthians continuará sendo beneficiado", encerrou o ex-coordenador das categorias de base do clube.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet