Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Ewerthon: 'Foi um ano para se esquecer'

Contratado junto ao Zaragoza no começo do ano, Ewerthon quer que 2010 acabe o quanto antes. O atacante teve um bom começo no Palmeiras e, até a lesão no joelho esquerdo no clássico contra o São Paulo, havia marcado 7 gols no Campeonato Brasileiro.


Mas, para ele, a maré ruim não poderia ter vindo em pior hora: Ewerthon se machucou justamente quando estava em boa fase, e perdeu quase todo o segundo turno. Depois de se recuperar - antes do previsto -, o camisa 88 acabou amargando a reserva com Felipão.

- A lesão fez com que meu 2010 fosse mais frustrante. Eu estava fazendo gols e isto acabou acontecendo. O importante é que superei isso em 1 mês e 20 dias, quando falaram que levaria até 3 meses para recuperação.

Para ele, as campanhas ruins do Verdão no ano também reforçam a expectativa pela chegada de 2011.

- Foi um ano para ser esquecido por todos, pela campanha no Brasileiro, na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Agora queremos que 2010 acabe logo para renovar os pensamentos para o próximo ano - afirmou Ewerthon, que participou de jogo beneficente no Pacaembu na sexta-feira.

Por ter um salário considerado alto e poder ser utilizado como moeda de troca, ele viu seu nome e o de Lincoln envolvidos em uma proposta pelo botafoguense Jobson. O palmeirense, porém, desconversou:

- Não estou sabendo de nada, são especulações. Eu tenho contrato com o Palmeiras por mais dois anos e me sinto em casa no clube.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet