Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Vice de futebol do Grêmio atribui à redação do contrato nova indefinição

Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com

Vice de futebol do Grêmio atribui à redação do contrato nova indefinição
Foram quase 50 minutos de atraso. Às 18h20m desta sexta-feira, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, ingressou na sala de conferências do Estádio Olímpíco para mais uma entrevista coletiva sobre as negociações com Ronaldinho Gaúcho. Sob os olhares curiosos de cinco dezenas de profissionais de imprensa, o dirigente tricolor falou. E, novamente, adiou o anúncio do desfecho.


- A gente tem se mantido coerente com todo esse processo, a gente continua otimista. Chegamos a um ponto bastante importante, mas os advogados ainda continuam discutindo e rediscutindo as cláusulas do contrato que vai reger esse negócio.

Vicente Martins reiterou que o impasse que impede o encerramento da novela deve-se à complexidade das cláusulas do contrato, que segue em elaboração há quatro dias:

- Os advogados, assim que terminarem os instrumentos contratuais, poderão submeter ao Odone, ao Ronaldinho, para fechar o negócio .Teremos habilidade para construir as saídas necessárias e contar com Ronaldinho no Grêmio.

O dirigente prefere não estipular prazos para o eventual anúncio, muito menos para a apresentação do atleta, em caso de acerto.

- Pode evoluir sim durante o final de semana, não podemos prever o desfecho. Chegamos a um ponto avançado. Estamos há três ou quatro dias com nosso departamento jurídico reunidos com os advogados do Ronaldinho, construindo instrumentos contratuais que defendam os interesses do Grêmio e do atleta. Acreditamos que o Ronaldinho vai voltar para casa - concluiu.

O dia foi tenso, e de informações desencontradas. Não faltaram boatos, rumores, especulações e desmentidos. Pela manhã funcionários de uma empresa de sonorização começaram a montar os equipamentos para a festa de apresentação do jogador, mas sob ordens urgentes do presidente Paulo Odone, desmancharam o trabalho.

Torcedores foram até o Estádio Olímpico na esperança de se aproximar das novidades, quem sabe até acompanhar a chegada de Ronaldinho Gaúcho. Mas o craque do Milan e Assis permaneceram no Rio de Janeiro, incomunicáveis, aumentando a aflição dos tricolores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet