Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Circuito de exercícios maltrata jogadores do Inter

Sabe quando bate um cansaço só de olhar? Para se ter uma ideia do sofrimento dos jogadores do Inter na manhã desta terça-feira, o volante Guiñazu teve que tirar a camisa. Vale lembrar que o argentino costuma treinar com camiseta de mangas longas ou capa de chuva mesmo sob forte sol. Desta vez, ele não resistiu.


É que o elenco foi submetido a uma forte carga física em um dos gramados suplementares do Beira-Rio. A comissão técnica estabeleceu um circuito de atividades. Os atletas tinham que pular, levantar pesos, passar por baixo de fitas, contornar cones, tudo ao som dos gritos de incentivo de Fábio Mahseredjian, preparador físico do Inter.

- Vamos lá, moçada. Vamos lá!

Os jogadores deixaram o treino exaustos. Alguns, ao final da atividade, procuraram uma sombra na entrada do vestiário e se refestelaram por ali.

- O sofrimento é necessário. É o momento de sofrer, pensando em uma temporada longa. Temos que nos preparar da melhor maneira possível – disse o volante Wilson Matias.

O Inter está em processo de pré-temporada até domingo, inclusive com o elenco concentrado em um hotel de Porto Alegre. O grupo volta a treinar na tarde desta terça-feira.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet