Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

paizão

Mãe de Alexander diz que Ronaldo é super pai e filho já quer ser jogador

Mãe de Alexander diz que Ronaldo é super pai e filho já quer ser jogador
O pequeno Alexander, de 5 anos, roubou a cena na entrevista coletiva em que Ronaldo anunciou o fim de sua carreira, na última segunda-feira. Michele Umezu, mãe do menino, fruto de um rápido relacionamento do craque com a ex-modelo, falou com exclusividade à coluna.


“Ronaldo tem sido um super pai”, revela ela, que atualmente mora com Alexander num flat em São Paulo. Desde que assumiu a paternidade da criança, em dezembro do ano passado, o ex-jogador está cada vez mais próximo do garoto. Ronaldo já sente até ciúme da relação de Alexander com o pai adotivo do menino, o americano John McAuley, ex-namorado de Michele: “Eles estão bem apegados. Ronaldo tem ciúme do Alexander. Ele falou para o filho chamar o John de tio, por que o pai era ele, Ronaldo”.

O menino já faz parte da família Nazário. Alexander está na casa do ex-jogador desde o último domingo. E, em seu primeiro dia de aposentado, na terça-feira seguinte à coletiva, Ronaldo fez um programa típico de pai: levou Alexander à escola: “Sei o quanto é importante eles estarem juntos. Não temos essa frescura de o filho estar um dia com a mãe e o outro com o pai. Quando Ronaldo quer, ele passa aqui e pega o Alexander”. A aproximação do pai mexeu com o menino, que agora sonha ser jogador de futebol.

“Ele falou que quer ser igual ao pai. Alexander é corintiano por causa dos amiguinhos do colégio e não por influência do craque”, conta a mãe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet