Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Tricolores ficam impressionados com a simplicidade de Rivaldo no banco

Depois de estrear muito bem com a camisa do São Paulo ao marcar um gol na partida contra o Linense, Rivaldo ainda foi titular na vitória sobre a Portuguesa e depois ficou fora do time por causa de uma lesão na coxa direita. Recuperado, o camisa 10 ficou à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o clássico contra o Palmeiras, mas ficou como opção no banco de reservas. Ele atuou por apenas nove minutos no último domingo.


E isso chamou a atenção de todos os companheiros. Principalmente pelo jeito com o que o pentacampeão lidou com a situação. Apesar de estar com 38 anos e ser um atleta consagrado dentro do futebol, Rivaldo não questionou a decisão da comissão técnica, o que gerou muitos elogios dos outros jogadores.

- Você ver o Rivaldo no banco e aceitando como ele aceitou serve de motivação pra outros jogadores. Eu fiquei impressionado pela simplicidade. Por isso que ele ganhou tudo que ganhou, por essa simplicidade dele – afirmou Fernandinho.

Jean seguiu pela mesma linha de raciocínio.

- Ele não foi campeão do mundo à toa. Apesar de todos os títulos e prêmios individuais que conquistou, não teve problema de ficar no banco. Fiquei até meio perplexo. O cara ficou quietinho e quando entrou tentou ajudar o time, não entrou bicudo. É um cara diferenciado – ressaltou.

Rivaldo poderá voltar a ser titular no próximo final de semana, na partida contra o São Caetano, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista e que será realizada no estádio Anacleto Campanella, no ABC. Isso porque Carpegiani não conta com dois de seus zagueiros, Alex Silva e Miranda, ambos suspensos. Com isso, ele deve abrir mão do esquema 3-5-2, o que abriria mais uma vaga no meio-campo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet