Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Com aumento do assédio feminino e ainda sem carro, Lucas prioriza família

Foto: Divulgação

Com aumento do assédio feminino e ainda sem carro, Lucas prioriza família
Segundo jogador com a multa mais cara do futebol brasileiro, com um salário que poucas pessoas ganham no país, Lucas está começando a conviver com a outra face do sucesso. Ao mesmo tempo em que o assédio feminino aumentou demais, já que se tornou figura pública, ele receberá nos próximos dias o seu primeiro salário desde que ganhou o aumento. E, para quem acha que o camisa 7 vai começar a gastar por conta, o próprio jogador revelou em entrevista coletiva nesta quarta-feira que grande parte dos seus vencimentos ficará guardado. O primeiro passo é reunir a família perto do CT da Barra Funda.


O pai, Jorge, já ganhou um apartamento. O próximo passo é dar um imóvel para a mãe, Fátima, e outro para o irmão, Thiago, que é casado e tem um filho.

- Tudo que eu ganho vai para a poupança. Meu pai não dá folga. Ele me libera uma pequena parte para que eu possa fazer uma compras no shopping. O resto vai ficar guardado. Quero a minha família perto de mim. Moro desde os 13 anos no CT de Cotia e depois vim para a Barra Funda. Tudo tem a sua hora. Nesse momento, o importante é continuar com os pés no chão – afirmou o jogador.

Lucas hoje pode ser chamado de estrela. Um dos destaques do time comandado por Paulo César Carpegiani, o camisa 7 é o xodó da torcida. Mas o jogador ainda sofre com algumas coisas que o sucesso lhe trouxe. Dar entrevista coletiva, por exemplo, faz o jogador perder a calma.

- Eu sou um cara brincalhão demais com minha família e meus amigos. Mas, quando liga uma câmera ou eu tenho de falar para todo mundo, eu fico nervoso, não é fácil. Por isso que sempre converso com o Juca e com o Felipe (assessores de imprensa do clube) para dar uma acalmada - lembrou o garoto.

Como todo garoto de 18 anos, Lucas já sonha com a carteira de motorista. Ele, inclusive, já começou as aulas na auto-escola. E, para ganhar um carro, ele promete repetir estratégia usada por Neymar durante o Sul-Americano Sub-20. A joia santista apostou com o pai que, se o Brasil fosse campeão, ele ganharia um carro. Lucas gostou da ideia.

- Por enquanto, o máximo que eu ganho do meu pai é uma pizza ou um sanduíche do Mc Donald’s quando o São Paulo ganha e eu jogo bem. Mas quem sabe não apostamos um carro logo mais? Para isso, eu preciso ter carta. Já comecei as aulas na auto-escola – brincou o jogador.

E como Lucas faz para lidar com o assédio feminino?

- Sou bastante tímido, mas não posso mentir e falar que não tem as ‘marias-chuteira. É normal ter gente que se aproxima pelo que você tem, e minha família conversa muito comigo sobre isso. Mas, se for pensar que todo mundo se aproxima por interesse, não vou me envolver por ninguém. Sei focar bem as coisas – ressaltou.

Mas, e como está o desempenho nas baladas?

- É melhor deixar isso em off. Eu faço o que todo garoto de 18 anos faz – concluiu, rindo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet