Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Exclusivo: empresário de Pezão confirma pedido para que Strikeforce libere lutador brasileiro para lutar no Japão

Na noite da última quinta-feira (3), alguns sites especializados divulgaram que o empresário do brasileiro Antônio Pezão pediu permissão ao Strikeforce para que seu lutador pudesse lutar em algum evento no Japão neste primeiro semestre.


Em conversa exclusiva com o R7, Alex Davis, um dos principais managers de MMA do mundo, confirmou o pedido e explicou a razão de um combate, mesmo com Pezão disputando o GP dos pesos pesados do Strikeforce.

- Com o adiamento do torneio de abril para junho, traduz-se que as semifinais só vão acontecer, no mínimo, em setembro. Isso significa muito tempo para o Pezão ficar parado, e ele precisa lutar. Seria muito ruim para o ritmo de luta dele.

Mesmo se tratando de um combate de contato, e da possibilidade de lesões, Alex acredita que Pezão poderia tranquilamente cumprir o contrato e voltar a lutar no GP do Strikeforce.

- Se o Pezão lutar entre março e julho, acho isso [possibilidade de lesão] muito difícil. Claro que sempre existe o risco, essa profissão tem esse risco, mas ele não pode ficar parado. Como ele vai pagar contas? É um risco que temos que correr, mas ele está muito bem preparado e em uma ótima fase, como todos já viram.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet