Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Mano aposta em dupla 'Elano e Neymar' no amistoso contra a Escócia

Elano volta à seleção depois de nove meses. Neymar joga pela primeira vez em Londres. A aposta é no entrosamento santista a favor da amarelinha.

imprimir A seleção brasileira vai enfrentar a Escócia, neste domingo (27), em Londres. O técnico Mano Menezes aposta em uma dupla que está fazendo sucesso no Brasil.

André Santos é o substituto de Marcelo, que reclama de dores no tórax, depois de uma pancada no treino desta sexta e não vai jogar no gramado de Londres, que mais parece um tapete. O estádio do Arsenal é impecável em cada detalhe.

Desde 2006 não falha. Todos os anos têm jogos da seleção no local. São muitas histórias já vividas e outras por serem vividas neste domingo.

“Tive muito sucesso aqui, tive Brasil e Argentina, que fiz dois gols. No Brasil e Itália eu fiz outro gol”, conta Elano.

Elano e o estádio do Arsenal têm uma relação de muita alegria. Elano e Neymar têm uma relação de muita intimidade, ainda mais para quem se conhece apenas há três meses.

“Estou aprendendo bastante pelo convívio, pela pessoa que é. Então, eu acho que só tenho a crescer, jogando ao lado do Elano”, afirma Neymar.

Eles aquecem juntos, conversam direto, dividem o quarto na concentração, jogam juntos no Santos, onde são felizes.

Neymar é um dos craques do time e Elano, o goleador: já fez dez gols no Campeonato Paulista, divide a artilharia com Liedson, do Corinthians. Elano volta à seleção neste domingo, depois de nove meses. Na Copa da África, fez gol nos dois primeiros jogos. Contra a Costa do Marfim, teve uma lesão que o afastou do mundial.

“Em um ano de preparação, acabou tudo em duas semanas. Então, eu estou aqui de volta, como se fosse a primeira vez”, diz Neymar.

Neymar vai jogar pela primeira vez em Londres e aposta no entrosamento santista a favor da amarelinha.

O trabalho da seleção com o Mano está apenas começando, mas algumas coisas estão bem definidas. A defesa não tem problemas, tem até boas peças de reposição. O meio campo, aquele que marca, vai se ajeitando. Mas, daí pra frente que está o problema. O Brasil vem de duas derrotas por 1 a 0. Tomar um gol da Argentina ou da França é normal. Não fazer é que não e normal. Estávamos acostumados com Romário, Bebeto, Rovaldo, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Cacá. Nós e Mano temos que torcer muito para que os meninos realmente se consagrem. Ganso, quando voltar, Lucas e Neymar. Ou então, o caminho para a Copa de 2014 pode ficar difícil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet