Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Esportes

MATO-GROSSENSE

Expectativa é grande para a final entre Barra e Cuiabá neste domingo

Foto: Ronaldo Couto

Torcida confiante que o Galo sairá da fila este ano

Torcida confiante que o Galo sairá da fila este ano

A expectativa é muito grande em Barra do Garças com o primeiro jogo da decisão do Mato-grossense 2011 entre Barra e Cuiabá, que acontecerá neste domingo, às 15 horas, no Zeca Costa. A equipe do Araguaia que é conhecida como Galo da Serra aposta muito no fato campo para sair na frente nessa decisão. Esse ano, o Barra perdeu somente uma partida em casa, empatou duas e venceu cinco jogando dentro do Zeca.


Para o jogo deste domingo, o técnico Roberto Oliveira terá dois desfalques o atacante Jócio que levou o cartão vermelho em Rondonópolis, contra o Vila e ainda saiu machucado do lance bastante polêmico que até o maqueiro ajudou agredir o atleta do Barra. Outro desfalque é o zagueiro Luis Carlos com terceiro cartão amarelo que será substituído por Tiago Amaral.


O time mais provável do Barra: Handerson; Cleidir, Anderson Cristo, Edson, Tiago Amaral e Daniel; Paulo Roberto, Jardel e Israel: Vinicius Bala (ou Dinho Carioca) e Nenezinho.

Na manhã deste sábado, o técnico do Galo comandou um treino leve entre os jogadores e aproveitou para conversar bastante com os jogadores. Ele pediu aplicação do time para conseguir uma vitória neste domingo, porém alertou que o Barra precisa jogar com inteligência. A preocupação de Oliveira é não dar brechas para ser surpreendido pelo Cuiabá que eliminou nada mais, nada menos, do que o campeão atual União.

A equipe do Cuiabá já está na cidade de Barra do Garças se preparando para o jogo de logo mais. Entre os jogadores mais temidos do Cuiabá estão Fernando e Moreno, conhecidos do futebol mato-grossense. O técnico do Galo pediu atenção com esses jogadores da equipe do capital.

Os ingressos para Barra e Cuiabá já estão sendo vendidos na porta do estádio Zeca Costa por 10,00 antecipadamente. Na hora do jogo, o valor subirá para 20,00. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) disponibilizou 5 mil ingressos para esse jogo.

O maior público da história do Zeca Costa aconteceu num jogo promocional entre Barra e Nova Xavantina com o bingo no final. Cerca de 10 mil pessoas no estádio, no final da década de 90. Naquela ocasião, o Galo foi surpreendido pelo Xavantina por 1 a 0.

Barra e Cuiabá já fizeram uma final de MT em 2003 quando o time da capital sagrou-se campeão. No primeiro jogo, em Barra, o Galo empatou 1 a 1. Na capital, o Barra perdeu 3 a 2.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet