Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Jê Preto e Gaúcho dão Bi da Copa Centro América de futsal para Juína

Com a base do time campeão do ano passado, o entrosado time do Juína conquistou nesta manhã de sábado o biocampeonato da Copa Centro América de futsal. O Juína venceu o Sorriso por 4 a 0. Os gols foram marcados pelos artilheiros Jê Preto e Gaúcho, no segundo tempo do jogo.


Apesar do placar elástico, o jogo foi bem equilibrado no primeiro tempo, com boas jogadas sendo criadas pelas equipes. Os gols só saíram na segunda etapa. Jê Preto abriu o placar para o Juína aos nove minutos. Em uma jogada pela direita, ele bateu cruzado e fez. Um minuto depois, ele aproveitou o vacilo do Sorriso e aumentou para o Juína.

Atrás no placar, só restou ao Sorriso partir para o tudo ou nada. O técnico Weber optou por jogar com “goleiro-linha”. Mas a ousada estratégia deixou a defesa aberta. O ala Gaúcho aproveitou para fazer mais dois para o Juína e fechar o placar em 4 a 0. Com a derrota, o Sorriso fica com o segundo vice seguido da Copa.

Estadual


Agora, os times pensam na Copa dos Campeões. Juína e Sorriso vão jogar contra os dois finalistas da Copa Morena (Salesianos e Aefa Dourados), de Mato Grosso do Sul. O Juína é o atual campeão do torneiro Estadual, que neste ano deve ocorrer no semestre. “Vamos buscar o título da Copa dos campeões”, diz o técnico do Juína, Adriano Araújo, único tetracampeão da Copa Centro América.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet