Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Esportes

Massa confirma ter recebido pedido de desculpas de Hamilton por telefone

Lewis Hamilton causou grande confusão no GP de Mônaco. O piloto da McLaren se envolveu em acidentes com Felipe Massa e Pastor Maldonado e criticou os dois após a corrida. Com os ânimos mais calmos, o inglês conversou com as “vítimas” e pediu desculpas a eles.


“Ele me ligou e se desculpou. O mais importante é que ele compreendeu o que fez na pista. Por isso, este assunto está encerrado”, afirmou Massa. O brasileiro foi criticado por Hamilton após a corrida e o piloto da Ferrari cobrou uma punição severa a ele.

Ao disputar posição com Massa, Hamilton chegou a tocar seu carro no do brasileiro. Pouco depois, o piloto da Ferrari bateu seu carro no túnel e abandonou a prova. “Acho que ele precisa ser penalizado de novo e de uma boa maneira. Caso contrário ele não vai aprender. Eles [FIA] precisam pensar em algo para ele, ou ele não vai aprender”, disse Massa após a corrida.

Maldonado também confirmou a conversa com Hamilton por telefone. “Falei com ele. Ele me ligou e se desculpou. São coisas de corrida, e já passou. Acho que paguei as consequências de um fim de semana ruim que ele teve, mas esperemos que não volte a acontecer”, disse o piloto da Williams.

No fim do GP de Mônaco, Maldonado bateu na curva Saint Devote. Hamilton negou ter causado o acidente. Após se envolver em tantos problemas, o piloto da McLaren foi punido com uma passagem pelos boxes e um acréscimo de 20 segundos ao seu tempo final de prova. Ele terminou a corrida em sexto lugar.

Hamilton, que chegou a falar em racismo após o GP de Mônaco, também enviou uma carta à FIA pedindo desculpas pelos comentários feitos aos comissários da prova. Jean Todt, presidente da entidade, perdoou o inglês.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet