Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Esportes

Grêmio desiste de Paredes e vira foco de reforços para 'plano B'

Há mais de dois meses, o Grêmio negociava a contratação do meia-atacante chileno Esteban Paredes. Sem sucesso, desistiu. O Colo-Colo e o Santiago Morning, que dividem os direitos do jogador, não chegaram a um acordo com o clube portoalegrense. No entanto, segue a busca por um atacante. Renato Gaúcho definiu que a direção partirá para um 'plano B'.


"O Grêmio está atento, tenho passado algumas ideias para a diretoria. O time segue atrás de atacante. Estamos nos mexendo, mas além do plano A, temos o B. É como dentro de campo, temos alternativas. Plano A, B e até C. Nunca se sabe quando está certo. Converso com os diretores, como com o grupo", explicou o treinador.

Segundo os cartolas gremistas, a indiferença dos chilenos foi o principal motivo para a desistência. José Simões, assessor de futebol do clube, chegou a cogitar ida ao Chile para tratar diretamente da contratação, mas acabou permanecendo em Porto Alegre.

Esteban Paredes em 30 anos, é meia-atacante e está em período de treinamentos com a seleção chilena, que se prepara para a Copa América, que será disputada na Argentina entre 1º e 24 de julho. O atleta deve renovar seu contrato com o Colo-Colo. Caso fosse contratado pelo Grêmio, chegaria ao Brasil somente depois da competição continental.

O plano B gremista deve ser um jogador brasileiro. Renato Gaúcho indicou, por exemplo, Jael, da Portuguesa. No entanto, o temperamento do jogador preocupa os diretores do Grêmio. Jael é constantemente expulso
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet