Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Felipe Melo se emociona, mostra trabalho com deficientes e volta a pedir vaga na seleção

Um ano depois da Copa do Mundo de 2010, Felipe Melo, volante da Juventus de Turim, ainda tenta se recuperar da fama negativa que conquistou com a eliminação do Brasil diante da Holanda naquela competição.


Em entrevista ao Esporte Fantástico, o atleta tenta superar as críticas com um exemplo de solidariedade: Melo é um dos colaboradores da Apadefi (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Físicos). Ao todo, 19 mil pessoas do sul fluminense recebem o apoio da entidade.

Durante visita à associação, Melo recebeu um convite do jovem Lázaro Carola, de 19 anos: trocar os campos italianos pelo Flamengo.

- Tenho mais três anos de contrato com a Juventus e não creio que eles me liberem para um time do Brasil, mas é muito bacana ouvir isso de um torcedor.

Apesar da fama que adquiriu depois da Copa do Mundo e de uma temporada ruim na Itália, a mãe do jogador afirma que Felipe Melo é muito diferente dentro de casa.

- Nós ficamos tristes com o que as pessoas falaram dele. É uma pessoa calma, família. Isso machucou muito o coração da gente, as pessoas que não conhecem o Felipe família. Fiquei até doente.

Depois de mostrar o projeto social com o qual contribui, o jogador, que estaria sendo sondado por clubes de ponta do futebol mundial, como Arsenal e Real Madrid, se emociona com a carreira profissional e aproveita para pedir uma vaga na seleção.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet