Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Esportes

Felipão minimiza insatisfação de Wellington, mas o deixa livre para sair

Foto: Divulgação

Felipão minimiza insatisfação de Wellington, mas o deixa livre para sair
A insatisfação de Wellington Paulista com a falta de oportunidades no Palmeiras não tira o sono do técnico Luiz Felipe Scolari. Com apenas cinco jogos pelo clube, o camisa 9 se mostra chateado com a falta de sequência e estuda propostas de Internacional e Al-Rayyan, do Qatar. Mesmo com a intenção de mudar de ares, o atacante segue com moral no time. Nesta sexta-feira, Felipão elogiou a conduta do jogador e disse que a opção por não utilizá-lo é exclusivamente técnica.


- O comportamento tem sido exemplar, nunca teve um problema, faz o treinamento normal. Apresenta-se no horário certo, não tem tido atrasos, nada... É apenas uma questão de colocação em campo. Só jogamos com dois centroavantes enfiados no começo do Campeonato Paulista, ou no decorrer de alguns jogos – explicou Felipão.

O técnico avisou que Wellington não foi contratado para ser titular, mas sim para atender a determinadas necessidades do time durante os jogos. A urgência por um camisa 9 veio depois que Dinei teve uma lesão no quadril e ficou três meses longe dos campos. Com a volta do atacante, a concorrência por uma vaga aumentou – no empate por 2 a 2 contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio, Dinei foi utilizado e Wellington não saiu do banco.

Pessoas próximas ao atacante já confirmaram a insatisfação do jogador, inclusive o pai dele, Válter. Sem ligar para a reclamação dos familiares, Felipão desabafou.

- Então não foi o Wellington que falou isso? Foi o pai dele? Então falem com o pai dele... Se o homem lá da esquina falar que o Zezinho não é bom, vou falar com o homem da esquina? Dão muito espaço para quem não precisa. Deixa eles falarem. Aqui tem de jogar, treinar, e eu tenho de escolher – avisou o comandante.

Wellington Paulista tem os direitos econômicos ligados ao Cruzeiro, que deve avisar o Palmeiras em caso de propostas recebidas. De mãos atadas, já que não é o Palmeiras que decide uma possível transferência, Felipão deixa o atleta livre para decidir seu futuro. Nesta sexta, o camisa 9 participou normalmente da atividade.

- Não temos o poder de escolher. Se acontecer alguma coisa com o Wellington, devemos ceder o jogador porque não é nosso. Espero que permaneça conosco e venha fazendo o trabalho de sempre.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet