Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Esportes

descontrole

Descontrole de Diego Souza irrita Gomes: 'Que seja a última vez'

Diego Souza era um dos poucos que se salvava no time do Vasco que foi goleado pelo Botafogo por 4 a 0, domingo, no Engenhão, mas comprometeu sua atuação. Aos 21 minutos do segundo tempo, fez uma falta e deu um bico na bola.

Diego Souza era um dos poucos que se salvava no time do Vasco que foi goleado pelo Botafogo por 4 a 0, domingo, no Engenhão, mas comprometeu sua atuação. Aos 21 minutos do segundo tempo, fez uma falta e deu um bico na bola. Depois de receber o amarelo, se desentendeu com o árbitro e levou o vermelho. Naquela altura, o time já perdia por 3 a 0 e acabou por levar mais um quando estava com um jogador a menos.


O destempero do camisa 10, que prejudicou a equipe, foi reprovado pelo técnico Ricardo Gomes. Ele quer que esta seja a última indisciplina do meia.

- Não gostei. O time estava em uma situação complicada, mas estávamos começando a respirar na partida. Acabamos a voltando para uma situação complicada. O time já vinha de um grande desgaste. O Alecsandro já estava cansado, e o Felipe também. A cabeça do Diego esquentou, mas não devia. Que seja a última vez - decretou Gomes.

O treinador disse que a expulsão tirou qualquer tipo de esperança do Vasco na partida, já que, mesmo com a necessidade de se lançar ao ataque, o time acabou por ficar mais recuado.

- Depois da expulsão, entramos em uma zona complicada, sem chance de reação. Foi tudo minado. O Botafogo jogou bem o tempo inteiro.

Diego Souza vai desfalcar o Vasco na próxima partida do Brasileiro, domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, contra o Palmeiras. Ele, no entanto, tem condições de jogar nesta quinta, na estreia do time na Sul-Americana, também contra o Palmeiras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet