Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Grêmio tem dúvidas no meio e no ataque para o Gre-Nal

Os mistérios em relação à escalação serão levados até o limite pelo Grêmio. No Olímpico, a cautela é total sobre a formação que será colocada em campo para enfrentar o Internacional, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. As principais dúvidas estão no meio-campo e no ataque. São duas vagas para quatro concorrentes.


O técnico Celso Roth possui diversas alternativas, indo do conservadorismo até o ofensivismo. A hipótese mais forte, após o trabalho de sábado pela manhã, é atuar com três meias (Douglas, Marquinhos e Escudero) e um homem de frente. Essa foi sua formação predileta quando treinou o rival. Menos cotada está uma equipe com dois volantes, dois articuladores e dois atacantes.

O treinador pode também optar por um time com três volantes e dois meias ou um trio de marcadores, um meia e dois atacantes. "Provamos que dá para jogar juntos. Vamos esperar para ver o que vai acontecer", comentou Douglas, ao falar da possibilidade de ter Marquinhos atuando ao seu lado, deixando transparecer que a dupla deverá disputar Gre-Nal.

Do quarteto formado por Fernando, Marquinhos, Escudero e Leandro, apenas dois começarão jogando o clássico de número 388. Na defesa, as chances de Edcarlos estrear se tornaram mais remotas. Saimon comporá a defesa com Vilson. Gabriel, lesionado, ficará de fora.

Uma provável formação tem: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Saimon (Edcarlos) e Júlio César; Gilberto Silva, Rochemback, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet