Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Valdivia e Chicão: tapas em campo e farpas depois do jogo em Prudente

O meia palmeirense Valdivia e o zagueiro corintiano Chicão terminaram o clássico deste domingo se estranhando em campo e levaram o bate-boca para os vestiários do estádio Prudentão, em Presidente Prudente.


Ainda com o jogo em andamento, os dois trocaram empurrões e tapas. Num lance em que a bola estava parada, eles aproveitaram que o árbitro Luiz Flávio de Oliveira estava de costas e aumentaram a dose. Valdivia caiu no chão e pediu a expulsão do rival.

Após o jogo, com a vitória palmeirense por 2 a 1, Chicão reclamou da postura do chileno.

- Vocês conhecem o Valdivia, não é? Quando ele ganha faz graça. Quando perde é outro. Mas Deus sabe o que faz e ele vai ter o dele ainda - prometeu Chicão.

Avisado por jornalistas sobre as declarações do adversário, Valdivia se defendeu e retrucou.

- Não somos amigos. Em Palmeiras e Corinthians não existe amizade. O Chicão tem boca para falar o que quiser. O que me importa é que ganhamos bem e pronto. Vamos voltar felizes para casa. O Corinthians não fez nada.

O zagueiro do Timão também analisou a queda de rendimento da equipe, que começou avassaladora e terminou o primeiro turno com apenas um ponto de diferença para o segundo colocado. O Corinthians tem 37 contra 36 do Flamengo.

- Temos de retomar o bom futebol. Fizemos um bom primeiro tempo e o Palmeiras só chegou uma vez e fez o gol (de empate).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet