Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Stekelenburg: ‘Lúcio veio na minha direção e, de repente, tudo ficou preto’

Um dia depois de assustar o mundo ao chocar a cabeça com o zagueiro Lúcio, do Inter de Milão, o goleiro do Roma, Maarten Stekelenburg, falou pela primeira vez sobre o incidente. Ainda sob observação no hospital, o arqueiro holandês não demonstrou estar com raiva do defensor brasileiro.


- Eu não lembro nada do que aconteceu. Eu vi Lúcio vindo na minha direção e, de repente, tudo ficou preto. Mas estou me sentindo bem e vou voltar aos gramados o quanto antes possível – disse Stekelenburg em declarações publicadas pelo jornal italiano “Corriere dello Sport”.

Lúcio, por sua vez, afirmou que não teve intenção de machucar o companheiro de profissão.

- Eu vi as imagens na TV. Foi uma bola rápida no campo molhado e, quando vi, Stekelenburg já estava próximo. Conversei com o Sneijder (meia holandês do Inter) e ele disse que está tudo bem com Stekelenburg. Graças a Deus não foi nada grave. Estou muito triste porque eu nunca queria que acontecesse o que aconteceu na noite passada. Infelizmente é algo que às vezes pode acontecer no futebol – afirmou Lúcio.



Goleiro Maarten Stekelenburg, Inter de Milão x Roma (Foto: Getty Images)Pescoço do goleiro Maarten Stekelenburg é imobilizado após choque com Lúcio (Foto: Getty Images)

Stekelenburg foi contratado na última janela de transferências pelo Roma. O jogador pertencia ao Ajax, da Holanda, e foi um dos destaques do seu país na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul. A equipe foi vice-campeã do torneio ao ser derrotada pela Espanha.

Com o empate deste sábado, o Roma ocupa a 14ª colocação na competição, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o time da capital vai receber o Siena, na quinta-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet