Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Homem que atropelou 12 em Cidade Tiradentes estava 'alterado', diz delegado

O delegado Roberto Batista, titular do 54º Distrito Policial (Cidade Tiradentes), disse na manhã desta quarta-feira (22) que o homem que atropelou 12 pessoas na Zona Leste de São Paulo na tarde de terça-feira (21) estava "visivelmente alterado". "É possível que ele tenha feito uso de alguma substância. Era visível. Ao longo da madrugada, ele foi caindo em si. Aparentemente, ele parecia não ter noção quando chegou aqui", disse Batista. 


Entretanto, o titular não soube informar detalhes sobre o depoimento do suspeito, pois quem registrou o caso foi o delegado plantonista durante esta madrugada. No início da manhã, o carro usado pelo homem para praticar o crime ainda estava no pátio da delegacia. O veículo, bastante danificado, possuía duas latas de cerveja vazias em seu interior.

De acordo com Batista, exame que vai constatar se o suspeito havia consumido alguma substância ilícita e estava incapaz de guiar o veículo deve sair em 20 ou 30 dias.

Agressões

O delegado afirmou ainda que a população agrediu o homem logo após os atropelamentos. Policiais militares que estavam no local conseguiram retirá-lo do veículo e levá-lo para a delegacia de Cidade Tiradentes.

De acordo com Batista, parte dos danos causados no veículo foram provocados pelas pessoas que estavam no local do acidente e se revoltaram. Dentro do carro, nesta manhã, era possível observar um paralelepípedo logo abaixo de uma das janelas traseiras.

O suspeito foi encaminhado nesta manhã para o Centro de Detenção Provisória de São Bernardo do Campo, no ABC. O delegado não soube informar se ele tinha antecedentes criminais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet