Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Cuca afirma que premiação para não cair para a Série B é fato normal

Nesta semana, surgiram vários boatos de que a diretoria do Atlético-MG teria oferecido uma premiação extra aos jogadores, caso o time não caia para a Série B do Campeonato Brasileiro. Alguns atletas negaram o fato, e o técnico Cuca, da mesma forma, também não confirmou o pagamento. Para o treinador, entretanto, trata-se de um fato normal e corriqueiro no futebol. Cuca citou o exemplo do Fluminense, em 2009, quando o time escapou da degola na última rodada.


- Quando começa um campeonato, há um prêmio para ser campeão, um prêmio para ir à Libertadores, e algumas equipes têm um prêmio determinado para não cair. São os objetivos determinados para uma equipe na competição. A competição se desenrola de um jeito que os objetivos, às vezes, se traçam diferentes. Chega uma ocasião em que você não consegue mais ser campeão. Você tem um bicho, então, para ir para a Libertadores, que é bom para o clube, é bom para todos. Em algumas situações, o prêmio é para não cair. Não sei se vamos ter ou não, isso não é problema meu. Não vejo nada de anormal, pelo contrário. Às vezes, uma equipe tem uma premiação grande e boa, como eu tive no Fluminense, em 2009, para não cair. Tudo terminou com o título de 2010. Se você vir, foi um ótimo investimento feito.

O comandante atleticano disse que, no Atlético-MG, o pensamento de todos é permanecer na Primeira Divisão e que ele trocaria a possível premiação por vitórias em campo.

- Quero deixar claro que ninguém falou disso e eu troco todo o dinheiro do mundo para ganhar os jogos e ficar na Primeira Divisão. E acho que os jogadores também.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet