Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Lopes pede que derrota sirva de lição e cobra: 'A luta tem que continuar'

O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, cobrou para que o grupo rubro-negro não baixe a cabeça após a 13ª derrota no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Furacão levou 3 a 0 do Avaí e caiu para a 18ª posição, três pontos atrás do Cruzeiro, primeiro time logo acima da zona de rebaixamento. Apesar da situação delicada na competição, o treinador lembrou que 30 pontos estão em disputa e que o Rubro-Negro está "matematicamente dentro ainda".


- Eu conversei com eles, disse que jogamos muito mal e tem de servir de lição essa partida. Mas tem mais 30 pontos para disputar. Com 30 pontos, a gente pode chegar a 57 pontos. Lógico que vamos perder pontos, mas estamos aí. A luta tem que continuar, porque estamos matematicamente dentro ainda - disse o técnico após a derrota em Santa Catarina.

Para que a reação do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro comece na quinta-feira, no jogo contra o Vasco da Gama, o time precisa colocar o trabalho em prática, segundo Antônio Lopes, que garante que o relacionamento do grupo está "muito bom".

- O relacionamento do grupo está muito bom. Não há problema, os caras estão bem unidos. O trabalho que precisa ser colocado em prática.

O elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT do Caju. Lopes comanda outras atividades na tarde de terça e na manhã de quarta. O jogo do Atlético-PR contra o Vasco, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 20h30m (horário de Brasília) de quinta-feira, na Arena da Baixada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet