Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Após folga, Adilson esconde tático do São Paulo e combate erros

Depois de ter o fim de semana sem jogos, já que a partida com o Cruzeiro (3 a 3) foi antecipada para o meio da semana passada, o São Paulo trabalhou na tarde desta segunda-feira longe dos olhares da imprensa por pelo menos meia hora. Sem a presença dos jornalistas, Adilson Batista comandou um treino tático com a equipe, visando a partida das 16h desta quarta-feira, contra o Internacional, em Barueri. O jogo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Após o trabalho separado com o grupo, o que se viu foi o treinador são-paulino tentando corrigir jogadas laterais, tanto defensivas como ofensivas. Na atividade, Adilson usou basicamente os atletas do time titular: Rogério Ceni, Wellington, Juan, Jean, Carlinhos Paraíba, Cícero, Rhodolfo, João Filipe, Luis Fabiano, Dagoberto, Rivaldo e Casemiro, sendo que este último saiu para trabalhar com o grupo dos reservas depois de dez minutos.

Com sua base, Adilson ainda testou cruzamentos, finalizações e bola parada. Jogando em Barueri – o Morumbi receberá o show do cantor Eric Clapton - , o São Paulo não quer dar bobeira e ver seus rivais se distanciando na ponta da tabela. Atualmente, o Tricolor é o terceiro colocado, com 47 pontos – quatro a menos que o líder Corinthians.

Para o jogo com o Internacional, Adilson não poderá contar com Denilson, suspenso. O mais provável é que Wellington assuma essa posição. As outras baixas da equipe são Lucas (com a Seleção Brasileira) e Pires (servindo ao time paraguaio). Para essas vagas, o treinador são-paulino deve aproveitar Rivaldo e Jean, improvisado na lateral direita.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet