Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Jogador do Palmeiras é agredido por torcedores dentro da loja do clube

Um jogador do Palmeiras foi cercado e agredido por torcedores com chutes no rosto dentro da loja do próprio clube. O atleta João Vitor prestou queixa na delegacia e o Palmeiras adiou a viagem para o Rio, onde joga nesta quarta-feira (12) contra o Flamengo.


Já era fim de treino. Enquanto os jogadores batiam bola no centro de treinamento, não imaginavam que João Vitor era levado para um hospital na Zona Oeste da capital paulista. Segundo os médicos, ele chegou com ferimentos no corpo e no rosto. Depois, o atleta seguiu para o 23º Distrito Policial para prestar ocorrência.

João Vitor se recupera de lesão, por isso não treinava na terça à tarde. Ele fazia compras em uma loja do Palmeiras com o cunhado e um amigo quando foi reconhecido por cerca de 20 torcedores, que começaram a agressão. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local socorreu as vítimas.

Em meio a muito tumulto, saiu sem dar entrevista para outra delegacia. Lá, apenas o advogado do Palmeiras, André Sica, falou com os jornalistas: “De fato foram provocações e cobranças. E dessas cobranças recorreram alguns bate-bocas e troca de agressões. Uma versão mais detalhada a gente deixa para um momento posterior”, explica o advogado.

Os agressores não foram identificados. João Vitor, de 22 anos, é meio-campo e chegou ao clube no começo do ano. Ainda não se firmou como titular e só fez um gol em 33 partidas. O Palmeiras é o nono colocado no Brasileirão e, nos últimos nove jogos, só venceu um.

O momento instável dentro de campo foi além. O time viajaria na terça (11) para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo. Mas, a pedido dos jogadores, a viagem foi adiada. Para preservar os atletas, a diretoria não divulgou o horário do novo voo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet