Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Cuca afirma que não é hora de dar bronca nos jogadores do Atlético-MG

A atuação do Atlético-MG no jogo contra o Vasco, nesse domingo, deixou a desejar. O time não pareceu nem um pouco com aquele que venceu o Santos na quinta-feira passada por 2 a 1. Também, não era para menos. Com vários desfalques, o Galo não sentiu a pressão da torcida vascaína e do bom momento do clube.


- Claro que é diferente. No jogo de hoje (domingo), a gente fala de cinco desfalques, 50%, faz muita falta. Nós perdemos o Bernard, que dá velocidade pela lateral, o Pierre, o Réver, o Triguinho. Estava sem o Daniel Carvalho. Não adiantar achar culpados, a culpa é sempre do técnico.

Para a partida contra o Fluminense, no próximo sábado, às 18h (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro, Cuca perdeu o volante Serginho, expulso contra o Vasco. Em compensação, terá a volta de Bernard, Réver, Pierre e Triginho, que cumpriram suspensão. Daniel Carvalho foi liberado pelo departamento médico, mas Cuca ainda não sabe se o meia terá condições físicas. Para o treinador atleticano, não era de chamar atenção do grupo.

- Se chegar hoje (domingo) e dar bronca em todo mundo, xingar os jogadores, porque, assim, não ganha mais de ninguém. Temos que conversar para melhorar o que errou contra o Fluminense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet