Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Julio Cesar dedica triunfo à torcida: ‘Compramos a briga do torcedor’

Se a atual temporada não tem sido generosa com os gremistas, a vitória de virada sobre o Flamengo, de Ronaldinho Gaúcho, lavou a alma no domingo. Os quase 40 mil tricolores que foram ao Olímpico comemoram como se fosse um título o triunfo de seus guerreiros sobre aquele que, já foi ídolo, mas hoje parece ser seu maior inimigo.


Em campo nesse jogo que marcou a história de Grêmio, Flamengo e Ronaldinho, Julio Cesar reconhece que a partida foi especial. O lateral admite que o sentimento no grupo era de que a vitória sobre o clube carioca era uma obrigação e dedica o resultado à torcida.

- Nós, jogadores, não levamos este jogo para o lado pessoal, mas compramos a briga do torcedor. Independentemente do motivo, de mágoa do torcedor com o Ronaldinho ou não, a torcida compareceu e incentivou o tempo todo. Era nossa obrigação dar esta vitória de presente, pois eles mereciam.

Com passagem pelo Flamengo entre 2003 e 2005, Julio César ressalta que a vitória teve um gostinho especial. Não pelo fato dele ter jogado no clube carioca, mas pela maneira como ela foi construída.

- Não tive problema na minha passagem pelo Flamengo. A vitória teve um sabor especial pela virada. Conseguir marcar quatro gols em uma partida não é tarefa das mais difíceis para um time, mas se torna quando a equipe leva um 2 a 0 de cara. Virar um placar adverso de dois gols, ainda mais sobre o Flamengo, é sempre motivo para se comemorar.

Após a vitória sobre o Flamengo, o elenco do Grêmio recebeu folga até terça-feira, quando se reapresentam, quando iniciam a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, sábado, em Sete Lagoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet