Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Luis Alvaro diz que o presidente do Real Madrid tem "mentalidade colonizadora"

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, disse que o mandatário do Real Madrid, Florentino Pérez, foi arrogante durante o fracassado processo de negociação para a transferência do atacante Neymar, e alertou o atleta sobre o rigor do técnico José Mourinho, informou, neste domingo (13), o jornal O Estado de S. Paulo.


- O comportamento do presidente do Real Madrid foi infeliz e arrogante, próprio de uma pessoa que ainda tem uma mentalidade colonizadora.

Segundo a publicação, Luis Alvaro advertiu Neymar sobre o rigor, às vezes exagerado, do treinador português, e revelou que um dos argumentos usados para convencê-lo a permanecer no Santos foi que Mourinho o obrigaria a cortar o cabelo, uma marca pessoal do atleta.

O dirigente negou que depois do fracasso na transferência do jogador de 19 anos à equipe madrilenha exista algum tipo de acordo prévio com o Barcelona. No entanto, confirmou que conversou com o presidente do clube catalão, Sandro Rosell.

- Em junho, durante a despedida de Ronaldo, me encontrei com Sandro Rosell para tomar alguma coisa, e ele me perguntou se haveria algum problema para que [o Barcelona] conversasse com o pai de Neymar, e eu lhe respondi que não.

Na última quarta-feira (9), Neymar assinou um novo contrato com o Santos, acordo que vai manter o craque na Vila Belmiro até a Copa do Mundo 2014. Para manter o jogador, o clube aumentou o salário e a multa rescisória. Isso após o atacante ser indicado para concorrer à Bola de Ouro, prêmio da Fifa e da revista France Football, que será dado ao melhor do mundo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet