Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Esportes

na torcida

Vascaínos de Mato Grosso invadem Engenhão para empurrar o time

Foto: Ivan Pacheco/Terra

Grupo da Barra está lá no Rio para empurrar o Vasco

Grupo da Barra está lá no Rio para empurrar o Vasco

Treze vascaínos viajaram 1.500 km de Barra do Garças ao Rio de Janeiro para darem uma força ao Vasco da Gama neste domingo (4) contra o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro.


A delegação de Barra do Garças assistiu na sexta-feira ao treino do Vasco em São Januário e estendeu uma faixa identificado o grupo no meio da galera. Entre os torcedores está o corretor de imóveis João Bosco que disse que ficou animado em ser campeão após que viu o piloto Rubens Barrichelo dando um abraço no técnico Tite do Corinthians.

Bosco arrisca que o Palmeiras vai venceu 1 a 0 ao Corinthians e que o Vasco vai derrotar o rival Flamengo.

A turma de Barra do Garças é amiga do ex-jogador Chicão, pai do meia Nilton, que nasceu em Barra do Garças. Nilton é um das forças do meio-campo vascaíno e temido pelo chute fortíssimo que ele atribui a potencia ao pequi, a força do cerrado. A informação é que o grupo levou várias conservas de pequi para o atleta. Chicão atuou como jogador e técnico do Barra nos anos 87 a 95 no Campeonato Mato-grossense.

A decisão do Brasileiro acontece logo mais às 16 horas, horário de MT. O Vasco com 68 pontos só levanta a taça em caso de vitória e derrota do timão para o Palmeiras. O corretor de imóveis disse que independente do título o Vasco já fez bonito em 2011 faturando a Copa do Brasil e fez uma boa campanha na Sul-Americana, todavia ele não abre mão de gritar é campeão hoje à tarde no engenhão.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet