Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Ex-atacante do Palmeiras justifica má campanha por queda de astros

O ex-atacante Magrão deixou o Palmeiras em 1998, mas observa atentamente o momento do clube. Além de ter atuado coma a camisa alviverde no passado, o ex-atleta também é empresário de Luan e Patrik e lamenta a queda de produção da equipe no Campeonato Brasileiro, considerando a instabilidade de Kleber e Valdivia como determinantes.


"O primeiro turno foi bom, acima da média, brigando entre os melhores. Infelizmente, caiu muito no segundo turno. É difícil diagnosticar a causa exata da queda de rendimento... Mas, sem me omitir, as duas referências de linha, Kleber e Valdivia, deixaram muito a desejar em termos de performance, e isso fez falta ao Palmeiras", afirmou o ex-jogador, que se aposentou em 2004.

Apesar de apontar para a queda de rendimento de Kleber e Valdivia, Magrão não questiona a capacidade dos dois atletas. "Os dois são excelentes jogadores, de alto nível, e importantes dentro dos dez de linha. Eles são acima da média tecnicamente. Mas houve lesões, convocações e vários problemas que não os fizeram render o que poderiam. Talvez tenha sido o ponto que mais ajudou a queda de performance", completou Magrão, que teve como grande destaque no Palmeiras os três gols marcados em uma vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, em 1995.

Enquanto Kleber se transferiu para o Grêmio, Valdivia segue como uma das principais esperanças dos palmeirenses para 2012. Já Patrik e Luan recebem sondagens, explica Magrão, mas não têm propostas concretas de outras equipes.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet