Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Muricy diz que mexicano foi ridículo ao usar gripe suína como provocação

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, criticou o zagueiro Reynoso, do Chivas (MEX), por usar o tema da gripe suína para provocar um adversário durante a partida contra o Everton (CHI) na Libertadores.


Como a gripe suína --cujo nome oficial é "influenza A (H1N1)"-- assusta o México e se espalha para outros países, Reynoso procurou intimidar ao tossir e espirrar no atacante Penco, do time chileno.

Após o treino desta sexta-feira do São Paulo, Muricy Ramalho disse que o jogador da equipe mexicana, próximo adversário do clube brasileiro na Libertadores, foi ridículo.

"Se ele fez isso, é brincadeira com coisa muito séria. Estamos falando de coisa importantíssima e o mundo todo está preocupado. Esse tipo de gozação chega a ser ridículo. Essas palhaçadas não me interessam", afirmou Muricy.

A primeira partida entre São Paulo e Chivas, marcada para a quarta-feira, ainda não tem local definido. O jogo seria realizado na cidade de Bogotá, na Colômbia, mas o governo local não permitiu.

"Estamos desde ontem conversando com pessoal da supervisão. Mais provável agora é de que seja em Santiago. Assunção também. Seria importante resolver mais rápido possível", afirmou Muricy.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet