Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Neymar treina no Santos e é confirmado na decisão

O atacante Neymar participou normalmente do treino técnico do Santos, ontem, e está escalado para enfrentar o Corinthians, domingo às 16 horas, no Pacaembu. Apesar do grande susto que deu no coletivo da véspera, não houve nada de grave com o atacante.


Ele dividiu a bola com Pará e sofreu um pisão no pé esquerdo, caiu no campo e saiu carregado pelo massagista Gustavo Calixto, chorando muito. "Não foi nada", minimizou o técnico Vágner Mancini na entrevista coletiva desta tarde. "O pisão não foi no dedo machucado. Ele foi atingido apenas na unha de outro dedo e tomamos um susto porque ele caiu chorando", acrescentou.


O treinador aproveitou para negar que tenha armado uma contusão para Neymar, como estratégia para confundir o técnico Mano Menezes. "Ao contrário do que alguém publicou, realmente Neymar deu um susto e não foi nada arrumado. Já fiz isso em outro clube, mas agora não tem nada disso".


Na noite de quinta-feira, o médico Carlos Braga voltou a examinar Neymar e percebeu que não havia necessidade nem mesmo de ser feito um exame de diagnóstico por imagem para liberar o jogador. "Ontem [nesta sexta] cedo, Neymar disse que não sentia mais nada no pé", disse Braga.


A explicação para o choro de Neymar foi que ele se assustou ao sofrer um novo pisão no pé em que tem uma fissura em um dos dedos e uma unha encravada. Ele sofreu a fissura no jogo contra o Santo André e, como passou a ser indispensável para o time, não pôde parar para fazer o tratamento adequado.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet