Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Prestes a se livrar de bota, Adriano espera para tirar parafusos

A próxima semana será decisiva na recuperação de Adriano. Ainda usando bota ortopédica para ajudar no tratamento do tornozelo direito, o volante do Santos vai retirá-la na próxima segunda-feira. Dependendo da avaliação médica, duas semanas depois ele deve tirar também os dois parafusos colocados na cirurgia.


– Tenho que passar pelo médico na próxima segunda-feira par tirar a bota e depois, dependendo do que o médico me disser, tirar os parafusos em duas semanas. Em março eu devo voltar aos gramados – declarou o volante.

Adriano se machucou seriamente no dia 17 de novembro, na partida contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. Por conta disso, perdeu a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. Ainda em tratamento, o volante assiste ao treino dos companheiros louco de vontade de estar ao lado deles.

– É difícil porque eu sempre estava ao lado deles, jogando. Mas a contusão me atrapalhou. Mas vou dar meu apoio a eles e mais adiante quero estar em campo para dar força a eles – comentou o meio-campista do Peixe.

Empolgado com a retirada da bota ortopédica, Adriano quer aproveitar ao máximo sua recuperação para voltar voando ao Santos no Campeonato Paulista.

– Tenho trabalhado a cada dia para me fortalecer cada vez mais. Vou ter de conquistar tudo de novo, começar do zero – finalizou o volante.

A estreia do Santos no Campeonato Paulista será no dia 21 de janeiro, às 19h30m, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, no interior de São Paulo. Na próxima terça-feira, às 15h30m, os reservas farão um jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis-MG, no CT Rei Pelé.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet