Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Muricy escala Ganso e duvida de saída para o Porto: "não vai sair"

Muricy Ramalho crê que poderá contar com Paulo Henrique Ganso para, pelo menos, a primeira parte do centenário do Santos. O técnico já garantiu a presença do jogador para a partida contra o Oeste, nesta quinta-feira, na estreia dos titulares, duvida de uma possível saída imediata para o Porto-POR.


"Ouço que quando vier uma proposta boa vão conversar, mas o Ganso é jogador de Copa do Mundo. Tem que ser algo bom. Pela minha experiência, acho que não vai sair do Santos. Ainda precisa mostrar para voltar a Seleção", disse o treinador após o empate por 1 a 1 contra o Paulista.

"Neymar e Ganso vão jogar, só um ou dois que não. Ele (Ganso) precisa cumprir as obrigações dele e está fazendo muito bem, com ânimo diferenciado. Está me surpreendendo nos treinamentos. Acho que está querendo demais jogar", completou.

A proposta do clube português foi entregue ao Santos na última sexta-feira e deve ser recusada oficialmente nesta segunda. O Porto já possui um representante no Brasil e tem até terça-feira, último dia da janela de transferências internacionais, para convencer o Santos a liberar o jogador. A oferta inicial é referente aos 45% que o clube alvinegro detém sobre o meia.

Ganso possui contrato até fevereiro de 2015, com multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 114 milhões). O jogador, no entanto, já ouviu do próprio presidente do Santos que não forçaria a manutenção de nenhum jogador no elenco desde que os números agradem o Santos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet