Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Inter poderá improvisar volante na lateral para "decisão" na Colômbia

O Internacional embarca nesta segunda-feira para a Colômbia, e o técnico Dorival Júnior tem duas dúvidas para definir o time que joga na próxima quarta, contra o Once Caldas, no jogo de volta da primeira fase da Copa Libertadores da América.


O atacante Dagoberto, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, e o lateral direito Nei, que no treino desta manhã sofreu uma pancada no joelho direito e acabou saindo mais cedo para iniciar tratamento, são as dúvidas.

"O Nei sentiu um leve desconforto no joelho direito em uma disputa de bola. A gente preferiu poupá-lo no restante do treinamento, mas vamos ver como vai ser a evolução da recuperação. Ele preocupa e corre risco de ficar de fora do jogo", afirmou o médico colorado, Guilherme Caputo.

A situação de Dagoberto, apesar de apresentar evolução, também preocupa a comissão técnica gaúcha. "O Dagoberto apresentou uma evolução favorável e diminuiu o inchaço no tornozelo, mas ainda sente um desconforto para algumas atividades e preocupa. Hoje (segunda) os dois são dúvidas", ressaltou Guilherme Caputo.

Se não puder contar com o lateral direito Nei, o treinador colorado vai escalar o volante Elton improvisado. No lugar de Dagoberto a tendência é a escalação do volante Tinga, adiantando o armador Oscar para atuar ao lado de Leandro Damião.

O time que treinou nesta manhã no Beira-Rio formou com: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Oscar e Leandro Damião.

A delegação colorada viaja em vôo fretado na tarde desta segunda para a Colômbia e tem chegada prevista para o inicio da madrugada de terça em Manizales, na Colômbia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet