Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Rival de Cigano pode ser preso e recorre a advogado de Mike Tyson

Foto: Foto: Getty Images

De acordo com o jornal americano, Overeem poderá ser preso por seis meses

De acordo com o jornal americano, Overeem poderá ser preso por seis meses

Primeiro desafiante ao cinturão de Junior "Cigano" dos Santos ao título de campeão dos pesos pesados, o holandês Alistair Overeem poderá enfrentar um grande problema com a justiça. Nesta terça-feira, o lutador foi acusado de agressão em uma confusão no cassino Wynn, em Las Vegas, durante o final de semana da virada de ano para 2012. Caso seja condenado, o atleta poderá permanecer até seis meses preso.


Segundo informações do jornal Las Vegas Review, Overeem teria empurrado uma mulher na madrugada do dia 2 de janeiro, três dias depois de o atleta holandês derrotar o ex-campeão dos pesados Brock Lesnar, no UFC 141, e obter o direito de ser o primeiro desafiante do brasileiro ao título da categoria mais nobre das lutas.

Convocado para prestar depoimento no dia 21 de fevereiro, Overeem contratou o famoso advogado David Chesnoff, conhecido por representar estrelas que já tiveram problemas muito sérios com a justiça, como o ex-campeão de boxe Mike Tyson, a socialite Paris Hilton e a atriz e cantora Lindsay Lohan.

"Alistar não foi preso, mas convocado a depor. Há dois lados dessa história, e nós iremos defende-lo disso. Alistar provará sua inocência", discursou o advogado, que, além de representar Tyson, Hilton e Lohan, também já trabalhou para a estrela pop Britney Spears, o antigo número um do mundo do tênis, Andre Agassi, e a família de Michael Jackson, morto em 2009.

É a segunda vez somente neste ano que Overeem enfrenta problemas judiciais em Las Vegas. Logo depois da vitória sobre Brock Lesnar, o lutador europeu teve o dinheiro recebido pelo combate e mais os bônus (cerca de R$ 720 mil) retidos por conta de uma acusação de "abandono" de sua ex-equipe, a Knock Out Investments (KOI). O dinheiro está sob custódia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet