Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Demitido com 0% de aproveitamento, Jamelli não desiste de ser treinador

Em sua primeira experiência como treinador, Jamelli acumulou quatro derrotas em quatro jogos do Campeonato Catarinense e acabou demitido do Marcílio Dias. Apesar da decepção, o ex-meia refutou qualquer tipo de trauma e afirmou que segue na carreira à espera de um novo convite.


"Fiquei triste, claro, por não ter alcançado as vitórias, mas sei que o futebol é feito de resultados e só tenho que agradecer a toda a diretoria do Marcílio Dias pela oportunidade, pelo convite para assumir o cargo de diretor. Mas nesse momento sigo a carreira de treinador, aberto a propostas e a um bom planejamento", afirmou Jamelli.

Após carreira vitoriosa como jogador, o ex-meia se aventurou como gerente de futebol no Grêmio-SP, Coritiba e Santos. No fim de 2011 ele recebeu o convite do Marcílio Dias e resolveu se arriscar como treinador. Logo na estreia do Estadual, a equipe perdeu para o Figueirense do também novato Branco por 5 a 0.

Os resultados ruins seguiram por mais três rodadas, decretando a demissão de Jamelli, que assume a responsabilidade pelo fraco desempenho do time. "Não gosto de procurar desculpas, muito pelo contrário. Sei da minha responsabilidade, mas a preparação foi boa, a equipe se apresentou bem, criou, mas perdemos gols, pênaltis, sofremos gols de bolas paradas, então, nada deu certo, infelizmente. Por isso, entendo a posição da diretoria e seguirei como treinador, em breve comandando outra equipe", concluiu.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet