Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Ibra é expulso, e Milan empata com Napoli. Juventus também tropeça

Acostumado a ser herói do Milan, Zlatan Ibrahimovic foi vilão neste domingo: o sueco foi expulso por dar um tapa na cara de Aronica, o time rossonero ficou no 0 a 0 com o Siena, em casa, e perdeu a chance de ser líder do Campeonato Italiano.


Pela 22ª rodada, o líder Juventus também empatou sem gols com o Siena, em Turim. Assim, a Velha Senhora passa a somar 45 pontos, um a mais que o Milan (o Napoli está com 31 na oitava posição). O terceiro colocado Udinese tem 41 e perdeu por 3 a 2 para a Fiorentina, fora. Agora, a Viola tem 28 em décimo.

A melhor chance de gol do Milan no San Siro foi com Robinho. Logo no terceiro minuto do segundo tempo, Ibra deu um passe de costas para o brasileiro após lançamento, o ex-santista entrou sozinho na área, ficou cara a cara com o goleiro De Sanctis e chutou para fora, à esquerda.

Aos 18, Ibra saiu mais cedo do jogo por causa de agressão. Enquanto o árbitro conversava com jogadores após a marcação de uma falta, o sueco fingiu abraçar o companheiro Nocerino e acertou um tapa na cara de Aronica. O bandeirinha viu e avisou o árbitro, que deu cartão vermelho para o atacante.

Esta foi a segunda partida seguida sem vitória do time de Massimiliano Allegri no Italiano (derrota de 2 a 0 para o Lazio na última rodada). Na próxima quarta, o Milan volta a campo no San Siro para o clássico contra o Juventus , válido pela semifinal da Copa da Itália.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet