Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Esportes

De ingênuos e malandros: grupo do Flu tem extremos na Libertadores

Os extremos opostos se encontram na chave do Fluminense. O Grupo 4 une a experiência do Boca Juniors, bicho-papão da Libertadores nos últimos anos, com a virgindade do Zamora, representando pela primeira vez a Venezuela no torneio continental. A eles, soma-se o Arsenal de Sarandí, adversário tricolor nesta terça-feira, na largada da chave.


O torcedor mais otimista pode dizer que é impossível ser difícil um grupo onde se encontra o Zamora. Outro torcedor mais pessimista pode dizer que é impossível ser fácil um grupo onde se encontra o Boca Juniors. O Arsenal pode fazer a balança pender para um lado ou para outro.

A chave traz saudosismo ao Tricolor. Em 2008, quando foi vice-campeão, o Fluminense enfrentou tanto Arsenal quanto Boca Juniors. O primeiro foi oponente na fase de grupos. Os brasileiros golearam por 6 a 0 no Rio e levaram 2 a 0 na Argentina. Os xeneizes cruzaram o caminho tricolor nas semifinais. O Flu empatou por 2 a 2 fora de casa e garantiu presença na decisão com vitória por 3 a 1 no Maracanã.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet