Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Muricy corta sete garotos, reduz elenco e agora aguarda reforços

O elenco do Santos foi enxugado pelo técnico Muricy Ramalho. Sete jogadores que estavam no grupo principal, revelados no Peixe, foram remanejados. Recém-promovido da base como destaque da Copa São Paulo de Futebol Junior, o meia Pedro Castro voltou para as categorias inferiores - o jogador treinou com o time profissional durante duas semanas, como prêmio pelo desempenho no torneio. Na mesma situação ficaram os laterais-esquerdos Geuvânio e Emerson Palmieri.


Já o zagueiro Alemão, o volante Rafael Medeiros e o atacante Tiago Luís, que já não têm mais idade para a base, treinarão separadamente aguardando negociações com outras equipes. Enquanto isso, o atacante Renan Mota foi emprestado para o Democrata, de Minas Gerais, time em que atuará emprestado até o término do Campeonato Mineiro deste ano.

Com apenas o reforço do lateral-direito uruguaio Fucile garantido, Muricy aguarda novas contratações. Uma delas pode ser a vinda do meia Zé Roberto, 37 anos, de saída do Al-Gharafa, do Qatar. O veterano conversará com o clube na próxima semana e pode ser o grande nome para o centenário do Santos.

Neste panorama, o Peixe se prepara para a estreia na Libertadores contra o The Strongest, da Bolívia, em La Paz, na próxima quarta-feira, quando iniciará a caminhada de olho no tetra da competição sul-americana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet